terça-feira, janeiro 16, 2007

Manhã, tão bonita manhã

O quanto disso é verdade, não sei. O quanto disso dura até amanhã, tão pouco. Só sei que enquanto ele dormia, eu sentia o vento vindo da janela aberta e isso aliviava o calor dos nossos corpos suados de uma noite com muito sexo, cerveja e maconha. O silêncio da noite me deixava calma e feliz. Me enroscava naquele corpo pra dormir e delirava com o cheiro dele no travesseiro. E tudo virou do avesso. Controlei o meu ciúmes, confiei, me entreguei só pra ele. Me casei. Misturei os amigos, chamei a família e o amor para a festa no meu sonho. Ainda dormindo senti o mesmo calor daqueles dias de janeiro e me vi completamente apaixonada... Acordei com ele me chamando pra ver o dia amanhecer: "o sol nasceu naquele mesmo lugar na primeira noite que você dormiu aqui". Com ele, eu sei sorrir de manhã.