domingo, janeiro 14, 2007

Quero ser sua namorada, meu Deus!

Quando você me acendeu
Fiquei toda arrepiada
Vi claridade no breu
Minha alma iluminada
Senti uma febre danada
Perdi minha hora marcada
Abri minha porta fechada
E o meu corpo tremeu
Eu estava apaixonada, meu Deus!
Quando você me entendeu
Eu não entendia nada
Minha vida renasceu
E amei estar sendo amada
Senti uma febre danada
Perdi minha hora marcada
Abri minha porta fechada
E o amor se rendeu...
Quero ser sua namorada, meu Deus!
Seja lá quem te mandou
Meu amor te recebeu
E hoje o céu de sua estrela,
Menino, sou eu
Menino, sou eu



Como é bom escrever letra de música de amor no computador!!! Assim a gente pode cantar (mais uma) paixão sem ter que dar satisfação pra ninguém...

1 Comments:

Blogger malvinas said...

aiiiiiiii lindo por demais.
Fique assim.

2:58 PM  

Postar um comentário

<< Home