terça-feira, novembro 28, 2006

dói o meu estrombago estragado

A sobrancelha que não é sombrancelha, a Groenlândia que nunca foi Groelândia, o uso do corretor, o costume dos japoneses, a briga com o Cônsul, a japinha de meio metro que roubou o meu ex, a casa colorida, o meu cabelo comprido, a alegria e as unhas compridas e bem feitas, a unha roída, o semi-analfabetismo, os meus avós, o trabalho novo que vai me exigir mais, a vontade de ser livre ou de ter um namorado que queira me ver num sábado a noite e a gordura acumulada no meu abdômen produzem em mim uma dor de estômago incalculável e uma insônia de fuder a alma.
- Vô, conta uma história de noiva pra eu dormir?

5 Comments:

Blogger malvinas said...

Me gusta su locura!

4:08 PM  
Blogger malvinas said...

Lembrança: quem fez os 10 mais de 2005, tem coragem/vontade de fazer 2006? É tão legal...

4:11 PM  
Blogger malvinas said...

mais um voto aos 10 mais!!

12:39 AM  
Blogger malvinas said...

eu vou tentar... mas é que agora são bem mais textos né? em 2005 tinha começado em agosto...

acho que vou fazer os 20 mais... hehehehe

2:40 PM  
Blogger malvinas said...

beleza pura!

3:43 PM  

Postar um comentário

<< Home