quarta-feira, novembro 22, 2006

Saudade sem explicação

o que é felicidade meu amor? Eu sinto saudade de você sabia? Mas não quero que você pegue ele de mim, nunca... nunca! Nem que eu case e tenha filhos com outro! Será que você poderia me jurar que nunca? Será que alguém pode prometer que ninguém me tiraria o dia de ontem? Será? Enquanto eu chorava, tentava explicar essa saudade que eu sinto, que não é de alguma coisa, mas é de tudo e de nada. Só saudade, uma saudade que dói e sempre doeu. Sempre inventando motivos e nomes para essa saudade. Mas é daquela casa também, é do dia de hoje, é do dia de ontem, é do ano passado, é do meu cabelo comprido, é dele que não pude mas que ela terá. É uma culpa. E eu continuarei a sonhar... Me abraça, não chora! Me fala que ninguém vai tirar você de mim?

1 Comments:

Blogger malvinas said...

aaahh saudadeeee
vai dizer àquela ingrata
vai dizer àquela ingraaata
que a saudade quando é demais... MATA!

12:53 PM  

Postar um comentário

<< Home