sábado, fevereiro 03, 2007

E então coloquei os dois para sentar na mesma mesa e saí sem avisar. Quando voltei, pude ver a cara de bunda. Ele não podia acreditar. Eu lhe observava quando perguntou para a pessoa ao lado quem era - e ela respondeu. Ele ficou incredulo e foi embora sem se despedir. Era a confirmação de tantos nãos. E pra ele, tão pouco confiante, tão inseguro e por isso tão sedutor, era uma vingança ao ex de quatro anos atrás que me procurava na mesma semana. E uma vingança por ela, que nem sabe que nutro um sentimento de dó, pena, ciúmes e no fundo uma torcida, na espera de um milagre... E o outro que não sabia o que estava acontecendo, não percebeu o meu gesto de amor. Não tem mais vez. Restava contar aos outros dois. Não faltou chance no dia seguinte. Bebi até ficar inconstante, perdida e confessei. Em um curto espaço de tempo, restava contar apenas pra mim. Eis que alguma coisa me parou. Eram os planos dele na direção oposta. Me perdi.

1 Comments:

Blogger malvinas said...

Putz! Não entendi nada... Tomara que o final tenha sido feliz...

9:04 PM  

Postar um comentário

<< Home