terça-feira, janeiro 23, 2007

sem fôlego

- seu coração está com vontade de gritar e sair correndo?
- ...
- seu coração está com vontade de gritar e sair correndo?
- não faça projeções.
- não estou fazendo.
- ...
- por que você nunca faz isso então?
- às vezes eu faço. em geral não dá certo.




eu não sei se ainda tem poeira no quarto, eu acordo sem ar. reviro na cama, ouço barulho do vizinho. é poeira? é tpm? não consigo respirar, que sede. alguma luz piscando. viro pro outro lado. por que eu tinha que ler aquela merda toda? e agora de novo... poeira. sento na cama e tento respirar com calma. insights da madrugada: agora não dá pra voltar atrás. eu não quero voltar atrás. quero? não quero. é só tpm. é só poeira. eu não consigo respirar.

1 Comments:

Blogger malvinas said...

acho doido quando você escreve uma história sem contar a história. :)

9:31 AM  

Postar um comentário

<< Home