quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Ufi, ufi!

Ufi, ufi! me apaixono por esse moço toda vez que ele visita a redação... claro que não é um "apaixonar-se", é uma paixãozinha assim de vista, mas ufi ufi!
Ele nem me dá bola. Uma vez deu, uma malvina daqui é testemunha, mas depois não deu mais não...
Até esqueceria a separação enrolada, o vai não vai que como canta Nara Leão "quem diz muito que vai não vai, assim como não vai, não vem". Opa! Esse me faria esquecer! Ufi, ufi. Ele bem na minha frente e agora com um moicano de dreads! Pularia em cima, ufi ufi! Que engraçado, não é dos mais gatos, mas não sei o que é, ele aqui conversando com um e outro, só mereci um "bom dia dona malvina" hoje. Essa foi minha porção diária, eu que me contente! Ufi, ufi. Deve ter mulher, só pode. Descolado assim, elas despencam tal qual bananas maduras. Tudo bem, uma paixãozinha visual assim, no meio da manhã até que renova o ânimo. Mas se eu pegasse... aaaah se eu pegasse.
Ufi, ufi...

1 Comments:

Blogger Malvinas said...

Ufi, ufi. essas delícias cremosas...

2:20 PM  

Postar um comentário

<< Home