terça-feira, dezembro 04, 2007

Será que eu aguento com tanta sinceridade?

As vezes me faço essa pergunta. Principalmente quando sou pega de surpresa.
Domingo a noite, depois do sexo bãodemaisdaconta (como quase sempre) tomávamos banho juntos.
- Você é muito linda, caralho. Tenho medo de você.
- Ainda? Há seis meses você me fala isso...
- Agora piorou! Você é perfeita demais! Acho que vai tirar um chip do pescoço e dizer que é robô qualquer hora dessa.
- Ahahaha...eu é que tenho medo de você cansar dessa vida de bom moço compromissado. Querer voltar pra putaria.
- Não, você não deixa eu cansar! E nem se eu quiser... quando a gente estava só saindo, eu tentei comer uma mina e brochei. Aí fui comer outra e brochei de novo. Aí eu percebi que não tinha mais jeito. Era você a mais linda e a mais gostosa pra mim. Aí te pedi em namoro.
- ...
Fiquei muda. Mistura bizarra de sentimentos. Como assim tentou comer duas minas? Mas tudo bem, a gente estava só saindo e eu que dizia que era só sexo... ele nunca escondeu que ficava com outras meninas... mas quando ele foi comer essas minas? Que minas? Quando uma e quando outra?
E nossa, brochou por minha causa?
AAAAh. Tô doida?

2 Comments:

Blogger david santos said...

Passei para desejar-lhe um bom final de 2007 e um bom ano de 2008.

Aproveito para LHE pedir que participe na blogagem colectiva que se realiza amanhã, dia 17, em prol da menina Flávia

8:12 PM  
Blogger Wev's said...

Isso que dizer que quando ele broxar com vc pode apostar que tem outra na parada...

2:05 PM  

Postar um comentário

<< Home