sábado, outubro 13, 2007

Louca

A prova da loucura: a mocinha danca prum lado, e depois pro outro. So comigo. A loucura: to trancada numa sala cheia de gente cochichando em outra lingua. Raramente falam comigo. Raramente sorriem. Tem um so que grita, que deve ser importante poruqe tem sala so pra ele. E qdo ele grita todo mundo da risada. La for a esta sol e ceu azul, mas eh tudo falso – sei que na verdade esta frio e o la for a esta so a me enganar. Na minha cama mora um homem quante que eu so vejo das 2 as 4, ou quando eu decido nao trabalhar. Viver minha vida eh uma conufsao. Acordar de manha eh pesado, eh dificil. Sonho dormir pra sempre. O inverno se aproxima e talvez ja tenha tomado meu coracao. Tenho um pouco de sensacao de coisas mortas, de nunca de volta atras, de ter perdido tudo. Tenho muita sensacao de nao saber o que eu sou, de nao ser o que eu sou. Estou fraca demais, ate pra voltar. Ver o tempo que passou na cara das pessoas me da medo dad or que vai vir. Eu sei que tinha que vir e vim; sei que devo voltar. Mas o que tem no meio, ai, tristeza, eh um inverno enorme, assombroso, e uma mocinha no meu computador que gira e pede: estou girando no sentido horario ou anti-horario? Se eh no horario, vc age com a emocao; se gira no sentido anti-horario, com a razao. E eu desvio o os olhos e quando volto ela gira pra direita, quando volto ela gira pra a esquerda. Socorro, meu Deus.

5 Comments:

Blogger Malvinas said...

eita que gente doida meu Deus.

11:58 AM  
Blogger Malvinas said...

lembre-se de nietchize,
"o que não me mata me fortalece".

9:56 AM  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:39 PM  
Blogger malvinas said...

Não era "O que não mata engorda"?

7:41 PM  
Blogger david santos said...

Passei para desejar-lhe um bom final de 2007 e um bom ano de 2008.

Aproveito para LHE pedir que participe na blogagem colectiva que se realiza amanhã, dia 17, em prol da menina Flávia

8:13 PM  

Postar um comentário

<< Home