domingo, setembro 16, 2007

Desencontros

Nos conhecemos há um ano. Em uma matéria juntos percebi como ele era bonito. Alto, magro, olhos verdes e muito, muito bacana. A pauta em comum fluiu e ele esperou o carro que vinha me buscar. Ficamos parados em uma rua agitada do centro conversando bobagens. Trocamos um olhar diferente. As fotos ficaram lindas, fiquei com o moço na cabeça. Conversamos mais umas duas vezes e o frila dele acabou. Nesse um ano a vida correu e eu descobri o amor. Um ano depois, ele foi tentar uma outra vaga e nos reencontramos. Nos reconhecemos. Senti um frio na barriga e a cara vermelha. Demos um abraço forte e fomos pro café. Conversamos como velhos amigos. Um ano tinha se passado, mas a conversa foi tão natural quanto naquele dia. Nos olhamos diferente e senti, novamente, um frio na barriga. Despistei, disse que estava com muita coisa pra fazer, mas passei o dia inteiro lembrando daqueles olhos verdes e do olhar que trocamos. Mais tarde, ele me escreveu... Disse que tinha gostado de me encontrar. Eu não pude deixar de perguntar porque ele estava me procurando depois de um ano. E ele admitiu que quando a gente se conheceu ele quis muito mais, mas evitou qualquer aproximação comigo porque namorava, mas que ainda lembrava de mim. Ele disse que o meu olhar era forte e que tinha sentido que a gente tinha se olhado diferente, como naquele dia no centro. Eu disse que naquela época estava solteira e que desejei alguma coisa mais do que aquela conversa no centro, mas que desta vez eu queria o evitar porque eu estava namorando e muito feliz. Ele respondeu que não iria mais me procurar, que ele ficava muito feliz por mim e que me admirava por essa atitude, mas que ele não podia deixar de pensar nos desencontros da vida.

2 Comments:

Blogger M. Ulisses Adirt said...

Q maldade... com vc e com o moço...

10:29 AM  
Blogger Malvinas said...

Hum!!!!! Quem não dá assistência abre concorrência. Ainda bem que esse não é o caso, mas que é bom saber que se o atual pisar na bola, desdenhar ou não ligar há outras bocas, abraços e olhos nos esperando isso é.

2:45 PM  

Postar um comentário

<< Home