segunda-feira, agosto 20, 2007

Que vive nas idéias desses amantes

Exatamente depois de achar que a vida estava ficando mais doce do que nunca ao lado do melhor amor do mundo, o bonitão ressurge. De camisa, calça jeans, All Star e aquele jeito que me faz perder a fala. Me convida pra almoçar. O elevador cheio me deixa encostada nele, aquele cheiro me fez delirar... Saímos do prédio e nos deparamos com um lindo céu azul e um sol brilhando só pra nós. Falamos sobre os dias de folga e a vida fora do ar-condicionado. Sentamos pra almoçar e os assuntos cotidianos tomaram conta do nosso almoço. Até... ele me perguntar se eu queria morar com ele! (?!) A minha única reação foi gargalhar. Ele me disse que achou uma casa linda: um sobrado, com jardim na frente, um espaço para o churrasco atrás, preço bom e que eu seria a pessoa ideal para dividir aquela casa com ele(??!!). Embarquei no delírio e perguntei se ele teria um cachorro. Conversamos tanto mais que o almoço acabou invadindo o espaço da tarde... Éramos dois amigos discutindo uma casa para morar? "O que será que será, que vive nas idéias desses amantes? Que cantam os poetas mais delirantes? Que juram os profetas embriagados? Que está na romaria dos mutilados? Que está na fantasia dos infelizes? Que está no dia-a-dia das meretrizes? No plano dos bandidos, dos desvalidos? Em todos os sentidos, será que será? O que não tem decência, nem nunca terá! O que não tem censura, nem nunca terá! O que não faz sentido..."

2 Comments:

Blogger Malvinas said...

Delicia cremosa de comer de colher de sobremesa.......

2:28 PM  
Blogger Malvinas said...

o que não mata engorda.

10:28 PM  

Postar um comentário

<< Home