quarta-feira, julho 04, 2007

A evolucao dos dialogos perigosos...

(ha algum tempo atras, quando eramos apenas amigos)
gato: sabe por que continuo solteiro? Porque eu fico com uma menina bebado, depois da balada, no dia seguinte olho pro lado e quero chutar ela da minha cama. Penso: O que essa pessoa esta fazendo babando no meu travesseiro? E isso se repete. Sempre assim.
malvina: Credo! Que ruim pra voce.

(no dia seguinte em que viramos amigos coloridos e era eu quem babava em seu travesseiro)
gato: nossa, que bom dormir de conchinha...
malvina: uai, voce nao vai me chutar da cama? ahaha...
gato: nao. Vira pra mim, quero ficar te olhando.
malvina: ...

(um mes de amizade colorida)
via msn:
malvina diz: vamos amanha la?
gato diz: sim!
malvina diz: mas voce nao tem aquele compromisso semanal sagrado?
gato diz: sim. Mas vou furar e vou com voce.
malvina diz: =)
gato diz: vamos dormir juntos depois?
malvina diz: dormir nao sei... preciso pegar o filho cedo. Mas voce pode ir pra minha casa, a gente fica la e depois vc vai pra sua...
gato diz: nao. Eu acordo as seis. Mas quero dormir com voce e acordar com voce.
malvina nao diz nada. Que perigo.

2 Comments:

Blogger Malvinas said...

que delícia de perigo!!! nham nham nham.

6:21 PM  
Blogger Wev's said...

é...so na conchinha...

assim que é bom

11:06 AM  

Postar um comentário

<< Home