quarta-feira, maio 30, 2007

canalha II o duelo foi marcado!

Continuando a novelinha do cafa. O duelo foi marcado. Não tenho mais como fugir.
Quinta feira, festa que ele promove (e toca) todo mês na baladinha de rock mais famosa da cidade. Mas há aquele porém: não podemos nem nos esbarrar em público. Estarão todos lá. A "máfia" em peso, como costumamos nos referir a certas pessoas. A solução foi dada por ele ontem no msn, la pela meia noite, uma hora de conversa fiada. Antes da festa eu passo na sua casa. A gente assiste Almodóvar. Vamos juntos pra festa - mas chegamos separados.
Você não aguenta meia hora de Almodóvar, quieto e concentrado. Desafio.
Então apostamos, ele diz, bem no estilo adolescente que adotamos pra esse mini casinho. Se eu conseguir, você lê para mim um dos seus quadrinhos eróticos italianos.
(Tenho coleção deles). E se você não conseguir, me dá mais um para a coleção. Feito.
O duelo está marcado. Medo. Temos 15 anos. Adoro! Tenho 17! Ele se diverte. E meu ritual de passagem está prestes a se consumar.

5 Comments:

Blogger Malvinas said...

hahahahahahahahahaha.
amei.
Boa sorte!!!!
;)

3:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Já estou anciosa pra ler :
"Canalha III: O fato se consumou !!! "

obs: Vcs são da onde ?

5:39 PM  
Blogger Malvinas said...

somos cidadãs do mundo...

uahuauahauhauhau...

com uma base mais firme em são paulo...

6:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Acho q formulei a pergunta errada, queria perguntar na verdade onde vcs moram ?! Pq naum li tds os posts ainda, mas pelo q vi estão em outro país ne ?!

Bjus =D

4:54 PM  
Blogger Malvinas said...

tem quem esteja... somos várias... 5? 6? nem eu sei mais...

3:42 PM  

Postar um comentário

<< Home