quarta-feira, maio 23, 2007

canalha!

Ele é cafa. Tudo que eu preciso nesse momento"no dia seguinte meu celular vai estar desligado, baby" da minha vida. Mas é chave de cadeia. Ficou com muitas amigas, namorou conhecidas, apaixonou parceiras. Não quero me expor. Mas ele é uma delicia. Me tenta online, me tenta ao vivo. Nos encontramos no rolê, sem querer. E do tipo que sabe relar, sabe onde encostar. "Vai se fuder, você é muito linda, putaqueopariu". Arrepio.Vontade de sair rolando no meio da pista. Não podia. Não posso. "Tem que ser em segredo, ninguem pode saber" eu gaguejo. "Na sua casa" ele encosta a barba cerrada na minha orelha. E me liga as cinco da manhã, eu já estava dormindo. Não atendi de pura covardia. Delicia. Um cafa, sempre odiei o tipo. Mas viria bem a calhar... não quero e não posso me apaixonar e preciso de sexo bem feito. Ainda estamos negociando. Dia, filme, riscos. Uma noite, é a minha condição. "To apaixonando" ele mente. "me poupa dos xavecos furados, beibe. Tô correndo". É descolado, bonito, tem grana, tatuagens. E um passado. Que condena e ao mesmo tempo tranquiliza, porque não pode rolar, é coisa de uma noite. O ritual de passagem que tanto preciso. Um cafa.
Ai meu Deus. A seguir, cenas do proximo capítulo...

2 Comments:

Blogger Malvinas said...

Essas delícias cremosas...... Lendo assim, parece um texto que eu escrevi sobre o meu bonitão me tentando. Eu não me joguei. E também não me arrependo. Mas, te conhecendo, acredito que ele é o melhor homem pra você nesse momento. Se joga!!!!!!!!

5:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Descolado, bonito, tem grana, tatuagens ??? Vai fundooooooo baby!!! SE JOGA MESMOOOO...


Bjusssssssss

4:53 PM  

Postar um comentário

<< Home