terça-feira, junho 19, 2007

O desfecho do bonitão

Só ontem percebi que vivi uma época mágica. E ela passou sem que eu a tenha vivido de maneira completa e apaixonante. Ele alegrava os meus dias no trabalho, fazia dos nossos jantares o instante mais feliz e as tentações ditas virtualmente ou ao pé do ouvido, um momento de calafrio e suspiro. Eu ia trabalhar contente, me arrumava pra sair no dia de cerveja e fui alimentando uma paixão platônica durante um ano e meio, reprimindo um tesão maluco e inventando inúmeras razões para não me jogar nos braços dele. Ele sempre me fez sentir muito mais mulher e muito mais gostosa do que qualquer um que tenha, de fato, trepado comigo. Mesmo sem me ter, ele me tinha gostosa e me fazia gostosa, me arrancava mulher dos meus sonhos e dos dele também. Antes de mudar de lugar e de horário, ele deu sua última cartada e eu, trêmula de tanto tesão, tonta de tanta paixão, disse não. Disse não por medo, por acreditar que não seria capaz de trair o meu amor e, principalmente, por saber que eu não conseguiria ter uma noite apenas com ele. Mas ele ainda completou a conversa com uma frase certeira e dolorida: "quer saber, acho que vc, no fundo no fundo, nunca quis." Eu quis acreditar que poderia haver uma chance no futuro, talvez não tenha percebido o tamanho do desastre e o fim da alegria diária. Enfim, ele foi. Mudou de lugar, de horário e não nos encontramos mais. Os dias foram ficando cinzas, os jantares escassos e o bar vazio, mesmo estando cheio, como ontem. E pasmem: aquele homem delicioso, que nunca seria de ninguém (e muito menos meu), assumiu um namoro com a menina mais sem graça do trabalho. A esperta dançou sozinha no bar com saudade de um tempo que não volta.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossaaaaaaaaa q tristeeee =/ e em pensar q eu por medo ja fiz coisa parecida !!!

10:21 AM  
Blogger Malvinas said...

virao outros, essa raça de cafas se prolifera a cada dia gata. E aí se joga q tesao contido e um perigo...

11:31 AM  
Blogger Malvinas said...

delícia master creaaaam!!!!

12:46 AM  

Postar um comentário

<< Home