sábado, junho 02, 2007

Canalha: Oh yeah.

As dez e meia estou aí. Foi o último combinado. Agora não posso mais voltar atrás. Gelo no estômago. Provavelmente, para outras malvinas, isso não seria nada demais. E não é mesmo. Mas para mim, siginificaria muito. Seria o rompimento oficial de um relacionamento de seis anos. Que, apesar de já estar rompido fisicamente, com cada um morando na sua casa, não tinha muita certeza sobre o coração. Ainda era um pouco nebuloso na minha mente como seria ficar com outro cara depois de seis anos. E mais: como seria transar com outro cara, já que comecei a namorar o ex aos dezessete anos e tinha sido o único até então, com quem inclusive tive um filho. Além de tudo isso, as encanações. Meu corpo que depois de um filho já não é o mesmo, tirar a roupa na frente dele…Por isso que desde os primeiros assédios do canalha eu resolvi ceder. Era perfeito. Sem chances de me apaixonar, por tudo o que ja disse nos outros posts. Era um canalha, afinal! Sem expectativas! Mas uma delicia, com fama de ótimo na cama, e sempre rolou uma tensão entre nós. Mesmo quando éramos casados e saíamos todos juntos, nós, eles, os filhos que brincam juntos até hoje.
Pensei em tudo isso enquanto fumava um cigarro debaixo do chuveiro quente. Eu não fumo mais. Mas esse cigarro estava delicioso. O banheiro em fumaça. Lembrei de quando fumava escondida dos meus pais no chuveiro, e colocava uma toalha tapando a fresta da porta. Me depilei, passei meu crème mais perfumado. Coloquei o vestidinho mais fácil de ser arrancado. Acendi um incenso, coloquei Velvet pra tocar. O interfone. O estômago. O cigarro.
Abri a porta. Ele lindo, safado. Me agarrou antes do “oi”. Fechei a porta no escuro. “perdi a aposta” ele disse. E nem abrimos o filme que ele havia trazido para assistirmos juntos “Mulheres a beira de um ataque de nervos”. Ele me virou do avesso. As tatuagens debaixo da roupa eram ainda melhores. O piercing no mamilo. E as sacanagens no ouvido. A coisa rolou durante uma hora e meia e só parou porque tínhamos que chegar na festa a tempo dele tocar. Lá mal nos falamos. Apenas um encontro e outro, tempo para mais uma sacanagem dita baixinho. Ele tocou, a festa foi ótima, as mulheres despencando em volta dele. Eu rindo divertida com o segredinho. Cheguei em casa 5 da manhã, com outra carona. As seis tocou o interfone. É maluco, pensei. Arrancou minha roupa na porta, fomos pra debaixo do cobertor. Agora eu to fudido. Vou me apaixonar por você e você não quer nada comigo. Você é muito linda, muito gostosa. E você me acha um filho da puta, não vai querer namorar comigo. Ele dizia e eu ria, pedia pra ele poupar o vocabulário comigo. Não precisava, a gente sabia muito bem o que estava rolando. Normalmente sou eu que digo isso, os papéis aqui se inverteram, ele dizia. Eu ria, beijava mais. Feliz por não precisar e não querer acreditar. Somos amigos coloridos, podemos nos divertir juntos sempre que quisermos, eu dizia. Posso viver com isso eu acho, ele respondia. Expulsei ele, porque o ex traria meu filho daqui a alguns minutos. Já eram sete da manhã. Eu volto. Me liga. E voltou mesmo. As onze estava de volta na minha casa. O filho na escola e eu matando o trabalho. Ficamos na cama até as três. Perdi as contas. Nunca vi nada parecido. Nem sabia que existia. O homem é movido a pilha, pensei. Me virou do avesso e desvirou e virou de novo. Namora comigo. Eu ria. Cala a boca.
Tomou um banho, deixou o chão molhado. Mijou de porta aberta e não abaixou a tampa. Um homem, que delicia. Melhor ainda é voltar pra casa depois de um dia de trabalho jantar sozinha, brincar com o filho e dormir sozinha, de pijama feio. Consegui malvinas.
Descobri que sexo é…
Sexo.

6 Comments:

Blogger Malvinas said...

uhuuuuuuuu. vivam as delícias cremosas que reviram o nosso avesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1:43 PM  
Blogger Malvinas said...

oh yeah

1:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

E sexo é só sexo mesmo....
Delicioso sempre!
Não sei porque às vezes não tenho tanta vontade quanto deveria.
Beijos, amore

11:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

... e sexo é SEXO !!! Nd melhor do que fazer canalhiçes, consciente de que não vai haver expectavivas futuras a não ser SEXO, SEXO e mais SEXO apenas e simplismente SEXO !!!

Bjusss =D

1:20 PM  
Blogger Malvinas said...

que saudade do meu cafa que não me xaveca mais.... aaahhhhhhh, gostouso!!!!!!!!

11:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

O minha flor, que bom saber disso tudo!! Andava meio perdida aqui na Zoropa, sem conectar com essas historinhas deliciosas. Que bom, que saudade! VAi fundo, filha! Nois e jovem e tem mais e que dar!!!!!!!!!!

7:23 AM  

Postar um comentário

<< Home