quinta-feira, junho 14, 2007

mas os pensamentos não são mesmo lineares...

Engraçado. Estou aqui, fumando um cigarro no contraluz do holofote que ilumina a grande faculdade em Moema. Porque eu não fumava, mas agora o cigarro faz parte do pacote "nova péssima pessoa" que estou me tornando, como disse ao ex hoje, diante da cara de indignação nojo e pena que ele fez ao ver o isqueiro rosa em cima da minha mesa. Talvez porque as pessoas sempre esperem de mim atitudes corretas e maduras e eu estou com vontade de poder fumar um cigarro e dar na primeira noite e isso é problema meu mas não parece. Olhei para trás e vi o aquário. Uma academia de musculação que fica no meio da grande faculdade, onde faço uma dp. E lá dentro vi pessoas lindas, saradas, esbeltas e bem nutridas de Moema vestidas pela Nike, e pensei que a minha bunda deveria ser um grande incentivo para as meninas que corriam na esteira. Aposto que correram mais 15 minutos, entre goles no gatorade, depois da visão da minha bunda grande de quem come pizza fria as cinco da tarde. Pizza de anteontem esquecida na geladeira da redação. Mas a bunda é minha, e vai muito bem obrigada. Pensei no meu treino de amanhã, que não é na esteira, mas no ringue, e que parei de ir a yoga faz tempo. Parei porque não estou para a yoga. Estou para os socos e os cigarros no contraluz. Nem estou para o meu vegetarianismo e comi pizza de peru.Mas nada disso importa na verdade. Nem a desaprovação, nem a minha bunda, se bem que eu queria perder uns cinco quilos... Mas não estou para a Yoga. Nem para alfaces. Muito menos para a Nike e a esteira do aquário. Estou para o meu cigarro, para o saco cheio, para o sexo sem compromisso, apesar de estar mais compromissado do que deveria.
Um viva à pizza fria e aos pensamentos que não são mesmo lineares.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

... e temos algo em comum!
Não consigo entender essa mania das pessoas sempre esperarem da gente atitudes sensatas e corretas, e entendo menos ainda pq elas tanto se preocupam com nossas vidas!!! PORRA só quero VIVER minha vida do meu jeito...
e o resto?!

q se FODA!

4:59 PM  
Blogger Wev's said...

Pizza de peru é gostosa....

8:47 AM  
Blogger Malvinas said...

A bunda.... hehe. lembrei do Selton Mello em Cheiro do Ralo! Viva a pizza fria, porra!

1:26 PM  

Postar um comentário

<< Home