segunda-feira, setembro 03, 2007

Gasp!

( - Você toca hoje?
- Toco. Vai comigo?
- Não posso, estou de mãe.
- Ahn.Queria te ver.
- Dorme aqui! Sai de lá e vem pra cá!
- Boa idéia )

5h da matina, três batidinhas na porta.

- Nossa, o porteiro nem interfona mais.
- Você me ama?
- Gasp! O quê? Que pergunta é essa a essa hora da madrugada? Você está bêbado.
- Estou. Mas deixa pra lá. Não perguntei nada. Vou no banheiro.

No sofá, depois da selvageria.

- Que merda, eu...
- O que?
- Nada. Você vai ficar se achando.
- Fala gato, o que te aflige?
- Eu te amo caralho. Que merda. Eu te amo.
- ...Eu...tenho medo de você. Muito medo.
- Eu também, muito medo.
- Você era meu plano perfeito de sexo por sexo. (post canalha oh yeah)E olha aí. Três meses.
- Três meses. E você nem lembrou. Me trocou por uma festa de rap.
- Ai que drama. Lembrei sim, gato. Só que...
- Sei. Tudo errado.
- Tudo. Que merda.
- Que medo.

3 Comments:

Blogger Malvinas said...

puta que o pariu!!!
:O

4:37 PM  
Blogger Malvinas said...

pq que merda?
eu acho o amor legal!

11:08 AM  
Blogger malvinas said...

Eu acho o amor uma merda

11:57 AM  

Postar um comentário

<< Home