quinta-feira, agosto 30, 2007

a vinçança SIEMPRE chega!

Pois não é que é, meninas?
Ontem eu estava doente em casa. O filho também estava. Mandei um sms pro pai dele que é nosso vizinho (o que é uma merda na maior parte do tempo) pedindo que comprasse um xarope e aproveitasse para me fazer a caridade de trazer um plasil. Eu vomitava até as tripas, um horror.
Ele chegou com os remédios alguns minutos depois, puxou conversa, brincava com o filho quando a namorada ligou. A namorada, a maioria das malvinas acompanhou a história, foi o pivô da separação. E eis que eu presencio uma cena de ciúmes telefônico na sala da minha casa. Ela perguntando onde ele estava, fazendo o quê na minha casa, se eu estava lá etc. Ele branco e sem graça, respondendo calmamente ao inquérito. Eu sorrindo, saboreando aquela cena. Pois quantas voltas dá esse mundo. Ela cercou, prensou até que conseguiu nos separar. Mas não pensou que iria ter que conviver com o meu fantasma pelo resto da vida (ou do relacionamento). Pois temos um filho afinal. Nos falamos todos os dias e nos vemos pelo menos uma vez por semana. Imagino que a paranóia dela agora será três vezes maior do que a minha quando ela surgiu. Coitadinha...
A vingança SIEMPRE chega, afinal.

2 Comments:

Blogger Malvinas said...

a vingança sempre chega afinal. isso é bom, mas eu ainda odeio essa menina e fico muito triste por vc Malvina. que merda tudo isso! :(

10:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mas é um prato que se come frio, e tão saboroso...

3:03 PM  

Postar um comentário

<< Home