quarta-feira, junho 04, 2008

(...) mais que isso, wendy tinha certeza de que às vezes, quando voltava, peter não se lembrava bem de quem ela era. uma vez ela até percebeu uma centelha de reconhecimento se acendendo nos seus olhos bem quando ele estava a ponto de responder, de passagem, a uma pergunta sobre que horas eram e em seguida continuar. uma vez ela teve até que dizer seu próprio nome para ele lembrar.
- ei, eu sou wendy... - disse ela, agitada.
ele ficou triste.
- puxa, wendy, desculpe - sussurrou. - escute, toda vez que você reparar que eu estou esquecendo você, fique repetindo "eu sou wendy, eu sou wendy...", que eu acabo lembrando.
é claro que isso a preocupava. mas, em compensação, ele mostrou como é que se podia deitar de carona num vento forte que estava passando na direção que eles iam, e era tão gostoso... (...)

1 Comments:

Blogger Malvinas said...

Perfeito!

6:43 PM  

Postar um comentário

<< Home