segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Só a sua mão me faz sentido

Eu sempre me perguntava por que não escrevia mais sobre você se escrevia linhas e mais linhas sobre o bonitão do trabalho. Pois a resposta começa a vir agora, enquanto derrubo lágrimas silenciosas ouvindo Ella Fitzgerald. Me dói a saudade de estar apaixonada por você. Não estou mais apaixonada, por isso não escrevo mais textos pra você e, sim, para o bonitão. Mas a grande verdade é que com ele não tenho vontade de andar de mãos dadas num dia bonito na praia. Com ele eu quero ser jogada na parede, quero uma transa louca. Com você é mais. É encontrar na sexta-feira, é estar com os nossos amigos, é acordar num domingo, é ver filmes embaixo do edredom, é viajar pra lugares distantes, é tomar cerveja num boteco, é dividir a dor, é dividir o amor. Com você é azul, com você é bom. Mas a mensagem do outro, a uma e meia da manhã, atrapalhou tudo. Ele perguntava onde eu estava. E eu estava com você. No edredom, no filme, no amor. E ele queria a paixão arrebatadora. E eu quis fugir. Quis não estar com você pra concretizar aquele tesão guardado há dois anos. Mas não fui. Fiquei com você. E fomos passar um final de semana na praia. Você levou a sua melhor amiga que tanto me irrita e eu levei o bonitão na cabeça. E eu quis bater na menina, quis quebrar a casa, quis brigar com você. Consegui criar um clima de discórdia tão grande por causa dela que você agora não me quer mais. E eu só consegui sonhar que, finalmente, estava nos braços do outro e longe de você. A raiva da menina se misturava com a raiva de você não ser carinhoso comigo, de você nunca me falar metade das coisas que ele fala. De você não querer morar comigo e querer morar com a sua melhor amiga. E, por isso, eu quis te bater, quis bater nela, quis correr pros braços dele. Sem saber que o seu abraço é a única coisa que me faz feliz de verdade. Que o seu cheiro é o único que me acalma. Que só a sua mão, na minha mão, faz todo o sentido do mundo. Amo, mais do que tudo. E por tudo isso a vida será muito injusta se nos afastar de vez. Amo mais do que nunca. Te quero mais do que nunca. Volta pra mim e me faz esquecer de qualquer bonitão.

2 Comments:

Blogger Malvinas said...

dói, dói demais.......
to aqui ta bom?
ce sabe né?

4:58 PM  
Blogger Malvinas said...

sei sim. e isso é bom.

12:53 AM  

Postar um comentário

<< Home