sexta-feira, janeiro 11, 2008

1.45am: email pra ele

É 1:42 agora. Falei com você agora há pouco e obviamente não consegui mais dormir. O fato é que eu não posso competir com a cerveja e muito menos com a madrugada. Por isso entrego os pontos. Melhor você ser solteiro e não ter alguem te enchendo, pedindo para você por favor não sair sozinho. E mais do que isso, eu prometi para mim mesma que não iria mais perder minhas noites de sono por causa de homem nenhum. E não vou. Porque isso não vai acabar nunca. E é importante para você, muito mais do que eu - já que as três vezes que eu não pude estar e pedi pra você não ir, você foi. Portanto não vai dar certo. Você é outra pessoa quando bebe, e se isso te faz bem, eu respeito. Mas pra mim não tá fazendo. Eu já passei por isso antes e, de verdade, não quero passar de novo. Eu tenho um filho, não posso te acompanhar sempre. Você precisa de alguém com menos compromissos. Alguém menos chato. Radical da minha parte? Provavelmente. Mas do outro jeito não funcionou pra mim. E nem pra você. Do contrário você não teria dito que sair sozinho não presta. Concordo plenamente. Não presta mesmo. Por isso, acho melhor você seguir sua vida do jeito que mais gosta, com as prioridades que você elegeu. E eu sigo a minha,com as minhas noites de sono e meu estômago intactos. Não quero mais ter azia pensando que alcool, balada e gente solta não é uma boa combinação.
É isso. Sem ressentimentos. É só uma questão, como ja disse, de estilos de vida diferentes. E do que eu penso de um relacionamento.
Vou juntar suas coisas aqui e depois a gente combina uma hora e eu deixo pra vc na portaria.
Que pena.

2 Comments:

Blogger Mahzinha said...

Quero maaaaaaaaaais!
Amei malvina :*

11:25 PM  
Blogger KarinaK said...

caraca, fodona vc, hein?!
mas tah mais do q certo o q fizeste... xD

12:19 PM  

Postar um comentário

<< Home