segunda-feira, janeiro 07, 2008

sexo, maconha, chocolate e armários novos. Meus votos pra 2008.

Toda essa coisa de balanço de fim de ano me cansa muito. Planejar então... preguiça monstra. Até porque as promessas são sempre muito comuns. Parar de fumar, começar o regime, resolver aquilo, fazer cursos, pedir aumento ou escrever melhor, sei lá. O fato é que eu tenho me dado muito bem não projetando minhas ansiedades de mulher doida em cima do gajo. Fizemos sete meses no 31 de dezembro e, sem expectativas, a coisa têm andado muito além das expectativas. Inclusive as alheias. Por que os outros adoram ficar gorando? Ih, olha lá, ela vai se dar mal agora....... agora....agora! Uma semana de sono, maconha, larica, chocolate e salgadinho, sal areia e muito sexo salvaram minha virada. Achei que ia ser mais dificil. Primeiro ano (de seis) sem o ex na hora dos fogos.Primeiro ano (de três) sem meu filhote, que agora é dividido por dias da semana (lamentável). Mas me lembrei que ano passado chorei na meia noite, com ele ligando pra ela. E mandei uma mensagem frenética, dizendo que esse ano não iria chorar, que ele ligasse e fosse muito feliz ao lado de quem escolheu. De verdade. E desprendi mais um pedacinho. Mais sexo, maconha e cochiladas no meio da tarde, não conseguimos nos desgrudar até agora. E há duas semanas ele mora na minha casa sem morar. Silenciosamente inventamos desculpas pra não ir embora. E ele pregou meus armários novos, arrumou os carrinhos na prateleira. E, na hora da brincadeira, disse: "Agora colocamos um biombo aqui e do lado de lá é o quarto do pequeno e aqui é o nosso". Disfarçou. Disfarcei. Ri e fiz um café pra nós dois.

2 Comments:

Blogger Mahzinha said...

Ai que post delicioso
me apaixonei

parabéns malvinas

=*

Ps.: estava com saudades de ler, vcs demoraram mto pra postar poxa... não repitam isso :P

4:18 PM  
Blogger Malvinas said...

Você merece essa alegria Malvina! Tim Tim, feliz 2008!!

8:57 AM  

Postar um comentário

<< Home