segunda-feira, janeiro 30, 2006

"tá sinistro, jão,

tá esquisito.
não é melhor nóis se jogar? vê direito, hein?"



(plagiando racionais)


tô com medo. tá sinistro. alguém me ajude! - e ninguém pode me ajudar.
ai ai ai.
eu frito demais.
eu não sei o que eu quero.
eu estou passando mal.
eu fiz uma promessa que não tomo mais sorvete de segunda à sexta.
eu me arrependo de ter feito certas coisas.
eu descobri que me arrependo de não ter feito a única coisa que seria certa.
(mas isso é outra história...)
eu falo muito.
eu não sei guardar (os meus) segredos.
mas às vezes sei, sim.
eu choro quando acordo de manhã mais frequentemente do que quando vou dormir à noite.
eu gosto de tomar chuva.
eu acho que estou perdida.
eu tenho medo de estar enganada.
eu não sei, sinceramente, o que queria quando comecei esse post (e ele está saindo espontaneamente).
eu não sei.
eu não sei.
eu não sei.

1 Comments:

Blogger malvinas said...

Por que sofre??

7:56 PM  

Postar um comentário

<< Home