quinta-feira, fevereiro 02, 2006

um dia

um dia eu queria entender porquê a gente se apaixona. não o porquê de se apaixonar (que isso eu já expliquei), mas porquê a gente se apaixona por uma pessoa e não por outra.

por uma pessoa e não por outra.

um dia eu queria entender porquê defeitos viram qualidades, porquê mentiras viram verdades e porquê contação de vantagem vira charme.

um dia eu queria aprender a usar "porquês" direito.


um dia eu queria entender porquê a gente acha as coisas bonitas. e porquê algumas pessoas sabem melhor o que é bonito. e porquê a gente acha coisas muito feias muito bonitas quando a gente quer achar.

um dia eu queria me entender direito. um dia eu queria entender todas as outras pessoas. um dia eu queria saber porquê as pessoas me fazem chorar à toa.

um dia eu queria entender porquê eu choro à toa.

um dia eu queria que fosse outro dia. que fosse outra pessoa. que essa maldita pedra no meu peito se desfizesse em alguma coisa macia e doce. um dia eu queria esquecer muitas coisas.

um dia eu queria que fosse de sol e céu azul. e que tivesse luz amarela e que todas as horas fossem a hora mágica. um dia eu queria. queria mesmo que eu quisesse alguma coisa que fosse possível.

7 Comments:

Blogger malvinas said...

Um dia eu queria saber quais são suas magoas.

8:36 AM  
Blogger malvinas said...

ahahahahha e eu não??

11:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu queria saber o porque com lemon....

Mas é uma boa pedida... coloque mais gelo e açucar. e peça pelo nome.. CAIPIRINhA

6:04 PM  
Blogger malvinas said...

por que con lemon???

porque de doce já basta a vida, pô!

9:21 PM  
Blogger malvinas said...

Hahahaha!! Sei... Se a vida fosse tão doce, os textos seriam outros. Viva o limão, minha doce pimenta! O melhor mesmo é o nosso nome: tudo igualzinho, tudo Malvina! Adoro!

10:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ahh a vida de fato não é só doce.. ahh graça a Deus.. ia ser muito melado...


Aguardo mais textos regados de lemon... essa sua doce pimenta...

Boa sexta...

10:20 AM  
Blogger malvinas said...

caralho eu usei TODOS os "porquês" errados! ahahahahah sou tosca!!

11:43 PM  

Postar um comentário

<< Home