quarta-feira, fevereiro 15, 2006

um lemón, meio lemón, dois lemóns...

venha me salvar. mas não venha hoje, que hoje não posso. e nem amanhã, porque estarei esperando. venha outro dia, venha logo, me traga lemón, apareça do nada. venha me salvar de mim e dos outros, venha me salvar da tpm, mas antes da menstruação. ai, venha me salvar.

venha me salvar porque você me faz esquecer das outras coisas que me confundem. venha me salvar que eu preciso esquecer quem eu sou um pouco e ser só a pessoa que eu era antes de... nem sei. venha me salvar, menino dos olhos pretos, falar bobagem e ser meigo comigo, pra eu lembrar quem eu sou de verdade. eu estou esquecendo. preciso que você me salve.

venha me salvar, mesmo que eu nunca tenha feito nada por você. venha me salvar porque você é o cara que parece que nunca precisará de nada de ninguém. venha me salvar porque eu não te amo. venha, porque só com você sei o que vou encontrar, mas não com tédio - e sim com alívio de gato filhote que reconhece o cheiro da mãe no paninho.

venha me salvar. mas não hoje, nem amanhã. venha me salvar sem que eu perceba. venha me salvar sem que eu te peça. ah, venha me salvar!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Já pensei nisso...

Uma vez quando voltávamos da sorveteria, via nos olhos dela a estrada refletida...
Via tanta insegurança, tanto medo ...

Parecia que ela estava na beira da janela de um edifício de 20 andares e ameaçava pular..
Por mais que eu estendia a mão , ela não estendia...pelo contrario cruzava os braços mais ainda, colocava aquele bico encostado lá na parede e ia..desfazendo os laços mais importantes que construímos...

Por um momento naquela noite eu pedi para me salvarem...Com limão sem limão de qualquer jeito...

Tenha uma otima..

Quinta né

2:34 PM  

Postar um comentário

<< Home