segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Feche os olhos e me dê a mão!


Hoje me despeço. Me despeço de mim mesma: do que fui e do que pensava que seria. Deixo pra trás as minhas crenças, meus medos e minha história estranha e errada. Assumo desta vez, e com coragem, um novo caminho e só agora deixo outra pessoa me dar a mão. Um novo jeito de ser, de sentir e de agir. Vou atrás do que quero e, além disso, já sei onde buscar outras coisas que me fazem mais sentido. Amanhã de manhã começo novas idéias. Desconstruo alguns preconceitos, inclusive de mim mesma. Acordo e durmo em paz como há tempos não dormia. Nem sei qual foi a última vez que tive insônia... Não é uma alegria vibrante, é uma alegria calma, com cara de dias bons, dias coloridos, de sol amarelo, que nem seus cabelos. Me ensina a ser um girassol? Eu me despeço também da minha inveja, do meu jeito de fazer o mal, dessa vingança que me levava a lugares ruins. Descubro em mim uma outra pessoa, uma pessoa finalmente mais leve, que finalmente gosta de ver alguém mais de uma vez por semana, que olha com carinho e que pensa em amanhã. Amanhã estaremos juntos. Amanhã estarei sozinha e só por isso posso ser, dessa vez, só sua!

3 Comments:

Blogger malvinas said...

que delícia, malvina. a gente fala mal, mas namorar é bom pra caralho!

ao menos nos primeiros seis meses! ehehehehehhe

12:50 PM  
Blogger malvinas said...

Que bom.
A questão é maior que namorar: é se permitir amar.
Mas você já sabe disso, né?
Que bom.

2:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Espero que esse amanha venha mesmo na sua vida..
Novas idéias
Um novo rumo
Esse novo jeito de ser que mencionas
Espero que esse amanha esteja bem próximo...
Uma nova criatura?
Mas que os textos tenha essa magnitude...
para melhor..sozinha ou acompanhada...
E que esse amanha dure por muito mais de seis meses
Permita mesmo o amanha entrar na sua vida..
Desde os primeiros raios solares que entram pela janela
Até a grande lua cheia que esta se despedindo...
Faça do seu amanha o dia mais especial da sua vida.
Sacou, menina.. Malvina

5:25 PM  

Postar um comentário

<< Home