domingo, fevereiro 05, 2006

chega beijando, porra!

meninos, eu posso imaginar como deve ser difícil ter a obrigação de tomar a iniciativa. não que isso seja preciso sempre, mas, na maioria das vezes, se vocês não fazem nada, nós também não fazemos. e isso é um saco. então presta atenção que a tia vai explicar uma vez só:

imagine que você está numa balada. vê aquela garota linda - tá, ela pode ser só "bonitinha". o que você pode fazer? chegar com aquele papinho hipócrita e furado, falando merda? quem quer ouvir merda, meu querido? nunguém, certo? então, meu filho, aproveita quando ela tiver na pista, e chega beijando!

imagine que você está num bar. ao seu lado está aquela garota que você adora - tá, pode ser só mais uma das suas "ficantes". o que você deve fazer? ficar naquela conversinha mole? quem quer saber o que você fez hoje, meu amigo? você não quer, certo? então, na primeira vez que ela virar, chega beijando!

as mulheres às vezes são muito chatas. mas na maioria das vezes é porque elas não sabem o que fazer. e esse script velho e sem-graça, essa conversinha mole, irrita deveras. melhor a sinceridade. até porque, se for pra você tomar um fora, vai tomar logo. não perde tempo e tem o resto da balada pra uma próxima tentativa. todos ficam felizes e o constrangimento é reduzido ao mínimo.

porque, afinal, simpatia é quase amor!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tem mais gente que precisa ler esse seu texto...

7:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não concordo =/

100+ 8)

3:33 PM  

Postar um comentário

<< Home