segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Se ele voltasse

Se ele voltasse eu ia olhar e falar:
Nem fodendo!!!!!!!!!

Nem fodendo malandro, que aqui: não tem! Perdeu, hehehe, perdeu!!! Ai que gostoso ia ser falar isso de boca cheia: p-e-r-d-e-u! Ai, precisou de dois meses e meio, mas chegou o dia! A frase saiu: "se ele voltasse eu ia falar: nem fodendo"!!!! Fiquei tão feliz, tão feliz, que preciso escrever mil vezes: Perdeu gostoso seu meia bomba do caralho!! hehehehe!!!!!! Iuhuuuuuuu. Doida! e feliz pra cacete.

Vem, veeem, que te olho, e te sorrio e te digo (fazendo carinho no teu rosto): perdeu. Hahahaha!!!!!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Espero que ela não volte tão cedo..

nem para escutar o nem fudendo...

Nem pra saber se eu fico remoendo

deixa ela lá...

quietinha...

e eu aqui ..

de boa...

cada um com sua raiva

cada um com sua ignorancia...

Eu com minha impaciencia...

ela com aquela arrogancia...

é uma idiota não sabe o que ta perdendo...

Mas voltar??? Hum.. nem fudendo...

5:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

olhos nos olhos
quero ver o que você faz
quando vir que sem você
eu passo bem demais...

:P

6:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

hahahaha A-D-O-R-O-O-O-O-O-O-O !!! =)

5:03 PM  

Postar um comentário

<< Home