terça-feira, fevereiro 21, 2006

Tome mais um pedacinho do meu coração, meu amor. Eu te dou.
Pegue mais um tempinho da minha vida, me faça feliz, pra eu lembrar sempre de você.
Deixe seu cheiro em mim, para que eu possa cantar na rua.
Me faça chegar atrasada ao trabalho, para que eu pense nas minha escolhas irresponsáveis. E para me lembrar que não sou tão caxias assim.
Volte pra casa bêbado comigo, para me olhar no carro e sorrir, e eu sorrio também, e para dar risada até dormir. E me ligue no dia seguinte para compartilharmos a ressaca...
Me ame, ame, ame.
Que eu te amo, amo, amo.
E só.
O amor é o ó!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

nÃO BEBADA NÃO.. Não volte bebadas comigo...

quero que tu lembres... de tudo...chega de desculpas...

Nesse maldito vicio...
que me condena...

7:06 PM  

Postar um comentário

<< Home