segunda-feira, setembro 22, 2008

Dos diálogos desnecessários...
(passados mais ou menos uns dois anos e meio da separação)

Ex: tá aí?

malvina: sim

Ex: bom, aproveitando o "tema", e já que temos que falar dessas coisas, tenho que perguntar você ainda tem algo contra a fulana (que foi a outra por quem ele largou a mim e ao nosso filho)? É na boa que tô perguntando... e nem sei se é legal falar disso por aqui porque a gente não se entende... (ele manda um link para o blog dele, onde tem uma foto dela sentada em um banco de um parque. É muito magra e tem uma cabeça enorme, eu penso de cara. Além disso não tem um pingo de estilo).

malvina: nada.

E uns três minutos depois

malvina: ela me fez um favor né ex? vc n gostava mais de mim, n queria estar casado comigo e então ela apareceu, vcs se apaixonaram e resolveu-se o problema!

Malvina: vocês estão bem, eu estou bem, tenho uma pessoa que me ama muito, que quer casar comigo na igreja, quer ser minha familia... então é isso...
agora o que importa é o pequeno ficar bem. Não foi o que eu sonhei pra mim, nem o que sonhei pra ele, mas é o que temos por hoje.

E fim.

1 Comments:

Blogger Malvinas said...

Eles não têm capacidade de responder. Coitados...

11:50 PM  

Postar um comentário

<< Home