quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Simplesmente namorando

Coisas simples.
Receber uma ligação no meio do dia.
Levá-lo aos eventos dos seus amigos.
Dormir junto.
Acordar junto.
Ver alguém durante a semana.
Falar todos os dias.
Fazer uma viagem junto.Apresentar pra família.
Ter orgulho.
Não ter vontade de sair sozinha.
Trocar a balada por uma noite de amorzinho.
Não ter vontade de outras pessoas.
Ter medo, muito medo de perder.
Tudo é novo, tudo é descoberta. Coisas que são banais para algumas pessoas, como encontrar o namorado em uma terça-feira, levá-lo numa festinha de uma amiga sua e depois dar um beijinho e querer dormir junto, despedir sabendo que se encontrarão na sexta é tudo novo pra mim. Ligar, poder ligar a qualquer momento, poder acha-lo. Começa a ser tudo tão simples, bom, o sexo muito bom, cada vez melhor, as pessoas perdem a vontade um dia? Isso acaba depois? E se ele terminar comigo amanhã? Ai, to gostando dele pra caramba. Consigo ver que ele é um cara inteligente, educado, gentil, romântico, bom de tudo e todo mundo gosta dele. E porque as minhas histórias nunca deram certo até agora, foram sempre histórias erradas, dá um medo (ainda mais na TPM) Parece que é tudo tão frágil, que ele vai desistir de mim, que vai se apaixonar por outra...
Um amigo meu me disse: "dá um medo de alguém te dar um chute nas muletas quando está com o pé quebrado... é mta crueldade, mas sempre é possível..." É isso. Sempre é possível...
Me dá alguma prova de que vamos ficar juntos? Que você não vai terminar comigo? Hein? Hein? Eu sei que não dá.... Mas tá tão bom!! Fica comigo, eu quero ser só sua, não quero que você seja de outra pessoa. Não tenho mais vontade de sair sozinha, quero sempre você do meu lado... E era pra ser assim, né? Então tá tudo bem né???
Queria estar mais leve hoje. Mas tá tudo bem, vai passar. Isso talvez seja só um bom sinal, de que tudo caminha bem...
Não é? Não é? Diz que sim!!!! Diz vai???

3 Comments:

Blogger malvinas said...

não tem preço

6:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

tudo caminha....

acho que é isso que esta acontecendo...as coisas estão fluindo....


Se não fluirr... conto tudo para a minha mãe...

6:22 PM  
Blogger malvinas said...

Eu preciso é de um remedinho, um placebinho qualquer de coragem... Pq esse medo todo, cansa a minha beleuza....

6:48 PM  

Postar um comentário

<< Home