quarta-feira, março 08, 2006

A novela do Carnaval - Parte I

Resposta de uma amiga mais velha sobre a minha impressão de que os caras não gostam de mulher, só de buraco (e que a psicanalista disse para ela diante da mesma reclamação): "se você não está satisfeita sexualmente é porque não está adminitsrando bem". Hum-hum. Bom, resolvi "administrar" bem e fui em frente, daí uma das semanas mais educativas na minha curta vida de solteira. No carnaval em Olinda, capital do beijo na boca, da mão na bunda e do diabo-a-quatro, deitei e rolei, minha gente, e ainda venho a cantar de galo (da madrugada), com o seguinte placar:

- Beijo na boca: 15
- Beijo de língua: 6
- Cama: 4
- Trepadas: 3 (com reprises).

Fora as historietas que terei a contar nos próximos dias. A ver!

3 Comments:

Blogger malvinas said...

Oba!!!

5:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ai ai....

Ai meu carnaval....


que saber...

entra aqui oh..

www.docerrado.com

Ilhado...

que saudades tenho..oh linda...

5:43 PM  
Blogger malvinas said...

wevs entrei e não entendi
meu carnaval foi no cerrado (ou serrado?) também...
a ilha cercada de céu por todos os lados...

3:44 PM  

Postar um comentário

<< Home