sexta-feira, março 10, 2006

A novela do Carnaval - Parte III

Manhã de sol, muito sol, e o suor escorrendo. Eu e duas amigas endiabradas, cervejinha na mão providencialmente gelada pelo porta-latinha de isopor revestido com chita e uma cara de burrinha, coisa linda!
- Vamos causar, né? Afinal, pra isso que estamos aqui.
- Combinado. É sair beijando.
Poucos passos, atrapalhados pela multidão que pula em ritmo de frevo, depois de maracatu, o que passar tocando a gente vai atrás.
- Você, me beija!
- Você, dá um beijinho!
Assim mesmo. Só apontar o alvo e pedir a graça, que é coisa que o povo gosta. Sem língua, né, porque pra isso te que ter umas duas palavrinhas...
- Oi, como você chama? Faz o quê? Ah, conhece meu trabalho? Gosta? Então me dá um beijão!!!
E sumir na multidão, de preferência evitando encontrar o mesmo rapaz logo adiante, pra não criar causo, ou casinho, afinal é carnaval. Impossível evitar, algumas vezes, trombar o merecedor do nosso precisoo beijo francês indo em direção oposta abraçado a outra menina, ou talvez duas. E nós, do nosso lado...
- Me dá um beijo! Outro!
E dançar, dançar até cair, abraçar os tios, dar beijinhos na boca, tocar algum instrumento mal e mesmo assim cantar junto, seguir o "Olinda, quero cantar essa canção..." Só uma pausa ou outra para ir a um banheior químico, ou virar alguma latinha de um rapaz:
- Dá um golinho?
E, claro, tentar atravessar a rua dos gays, o álcool subindo à cabeça e a triste percepção de que, ali, ninguém sequer nos olha:
- Ninguém quer me beijar aqui!!! Ninguém quer me beijar!!! Tô me sentido rejeitada!!!
- Olha, tenho uma amiga lá na frente que com certeza vai te beijar, quer ir lá?
Ou:
- Querida, você é linda, só não te beijo porque minha religião não permite!
...Até a tarde cair, ou cairmos nós.

3 Comments:

Blogger malvinas said...

Pipoca! Pipoca na multidão! que delícia!! Aí que invejinha...

3:00 PM  
Blogger malvinas said...

"minha religião não permite" ahahahaha ótemo!!

4:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

é, não permite... mas se vc insiste , não tem limites...

Carnaval animado.. beijos para todos os lados.. uma maquina , sempre a procura da boca perfeita , do beijo ardente, do corpo caliente, de alguem indescente, com tara e carente...que ria que grite, que beije e me agite e me faça feliz...


hum, mas foi bem diferente, ums dias no mato no mei do cerrado, com frio e ilhado, com uma ao meu lado que um dia eu sorri... ahh fala serio...preciso passar uns dias perto de ti..para passar esse astral um poquinho pra mim...

eitha q merda de rima besta

7:32 PM  

Postar um comentário

<< Home