terça-feira, março 14, 2006

O agarrão

- Você vai me deixar em casa?
- Vou, mas tô com pressa...
- Certeza? Não quer me levar onde vc vai?
- Não posso, o cara é meio nóia...
- Ah, então me dá um beijo!
- ?!?!?
- Sério! Se me levar em casa com pressa, me dá um beijo!
- Assim, sem mais nem menos?
- Sem mais nem menos o caralho! São 11 anos, cara!
- Não, sério? Eu me lembro de alguma coisa, mas não foi sempre, né? Teve épocas.
- Foi sempre. É que vc era amigo do meu namorado... Mas, vai...
(E agarro o rapaz, amigo meu de longa data, não tinha nem barba, nos pegamos forte, mais do que eu mesma esperava. É gostoso, e não sei porque tem um gosto de saudade...).
- Ah, Malvina... Vou ter que ir...
- Mas já vai mesmo? Entra um pouco!!
- Não, amanhã eu tenho que acordar cedo, vai...
- Humpf.
- Calma, tem a vida toda...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

a vida inteira???


Essas suas aventuras carnavalescas parecem ate contos ....
os contos da malvinas

7:39 PM  

Postar um comentário

<< Home