terça-feira, setembro 30, 2008

Ódio de amor

Eu não te quero mais. Não quero um pingo do seu desamor, do seu medo de amor. Saia daqui com o seu desafeto! Saia daqui com a sua falta de interesse por mim! Eu quero o mínimo. Eu não quero te entender, eu não quero passar a vida inteira tentando entender como alguém gosta sem ligar, como alguém gosta sem encontrar, como alguém gosta sem planejar... Saia daqui e leve embora essa sua aparência de uma pessoa simpática e amável! Saia daqui com o seu pseudo amor! Pra mim basta de migalhas de não amor, de não encontros, de esperas, de falta! Eu quero com! Eu quero dividir, planejar. Quero as mãos dadas e a vida pela frente. Sozinha eu já sei caminhar. Não basta a sua tristeza. Eu quero ver a sua agonia! Eu gostaria que você implorasse, que você rastejasse! Mas você, com o seu desamor, nunca saberá fazer isso! Nunca!! Por que não???? Porque você não sabe amar. E por não saber amar, não me terá de volta. Você até sabe fingir que somos casados. Você sabe mentir muito bem que a gente se dá bem. Ahhhh, da mesma maneira que fingi estar bem!!! Tola que eu fui!! Juntando cacos e cacos do meu coração toda vez que você o destruía e dizia que eu exagerava. Você dizia que iria mudar... Tola. Que tola que eu fui! Agora eu espero que você sofra, que você agonize, que você se humilhe pra você mesmo quando perceber sua incapacidade de amar. E que você me conte, tolo, que nunca soube amar. Eu espero um dia ouvir de você que você é incapaz de amar. E não tente fingir. Não tente mostrar que você está feliz, que a vida anda pra você. Eu sei do seu problema! Você nem sequer sabe conversar, imerso no seu desamor, no seu mau humor. No seu egoísmo de magoar todos que lhe cruzam o caminho. Vá e seja infeliz! Que quando a minha mágoa passar, quando eu conseguir juntar todos os pedacinhos do meu coração que você estraçalhou, eu vou ser feliz. Ah, se vou! E você?